sábado, 11 de fevereiro de 2023

Detector de Extraterrestres

Visualizei faz pouco tempo que tenho em mim um acessório altamente avançado, que detecta extraterrestres.

E afinal... Todos os que não são extra terrestres, têm a mesma ferramenta que eu, igualmente avançada.

É muito simples....

Se alguém se queixa... Não é extraterrestre!

Sim, porque um extraterrestre nunca se queixa, e mesmo que se queixe, pode berrar á vontade que não se entende nada, portanto... estará apenas a berrar; posso apenas desejar que troque de meias porque pode estar a magoar a unha do pé, mas como eu não sei se têm unhas nos pés... ou se calçam meias, prefiro estar calado, e apenas o vou catalogar "o extraterrestre que berra". Também lhe posso chamar chato... Mas não vai perceber.

Se continuar a berrar, utilizo a táctica dos 15 segundos... Se não se calar... Ponho-me a milhas.

Comparo o berrar do Extraterrestre ao queixume dum terráqueo (humano)... Se ao fim de 15 segundos não parar de se queixar... Ponho-me a milhas.

Tanto num caso como noutro, comparo a situação á presença de uma pá cheia de merda (perdoem-me os leitores mais sensíveis); ora... se alguém, ou um extraterrestre vem para a minha beira com uma pá de merda, ainda vou ser condescendente durante os extraordinários 15 segundos, após termito do cronómetro... Ponho-me a milhas.

Mas ponho-me a milhas com a identificação clara de ser ou não ser um extraterrestre.

Agora que estou a pensar nisso... Já pisei mais de 50 países... Assustador... será que tenho andado distraído e tenho-me colocado a milhas continuadamente? Realmente já gastei muitas meias.

Quero acreditar que o feito foi apenas estratégico/profissional (mas ainda estou a pensar no assunto), começo a queixar-me de mim mesmo; já gastei dinheiro a mais em meias... Até os pés andam tortos... de tanto andar, e os ouvidos já não ouvem o que ouviam... Muito avião... Malas estoiradas fazem parte do plano financeiro tri-anual (já lá vão 10 malas... e são caras), e com a treta de andar a viajar, engorda-se e emagrecesse tipo harmónica, as calças servem ou não servem... As meias servem sempre... Mas gastam-se, as cuecas nem se gastam nem deixam de servir (menos mal), acredito que se tivesse nascido no ano 1800, ainda teria as mesmas ceroilas, mas em matéria de cuecas ando fora de moda. Arreee... sou humano! 

15 segundos... 

Tempo esgotado, já não me aturo... 

Vou me por a milhas!