domingo, 29 de janeiro de 2023

Quando tiveres saudades minhas, abraça por quem me trocaste.

Uma recordatória muito interessante.
Interessante ao ponto de não conter veneno, mágoa ou desilusão.
Afinal, nada se perde, tudo se transforma; e a transformação que seja isso mesmo, a continuidade de um ácido qualquer para açúcar.
O brilho que recai sobre a palavra do mundo, que nunca diz a verdade "Somente" (Só_mente), torna-se doce aquando sai do reverso só_mente e entra no somente do apenas.
E a mentira proferida por mente humana, que seja leve, e tenha como destino porto seguro; só assim se aceita a mentira, e corre riscos de entrar em desinformação construtiva.
Abraça por quem me trocaste... O emprego bem longe, as aulas de dança, o carro novo, o homem que te faz rir, a viagem de aventura... seja o que for.
Abraça e coloca foco maior na eficácia de tudo ser melhor; torna-te alma elevada sem pena, apenas com foco.
Também posso fugir de ti, para consolidar a minha paz a solo, e quando tiver saudades tuas apenas me resta abraçar a fuga, e quando te veja, que o ciúme de te ver bem se transforme em bênção da transmutação. 

Mais do que aceitar, 
é saber sentir, 
apenas o lado construtivo, 
de que abraces 
por quem me trocaste.